21 julho 2013

Esmaltes Jade: Super em alta

Boa Noite Meninas, em um post anterior eu mostrei uns esmaltes Jade que comprei em João Pessoa cada um mais lindo que o outro já usei alguns e pude identificar umas características que o diferenciam dos demais esmaltes que temos no mercado. A Jade colocou no mercado esmaltes com cores diferenciadas, brilho intenso, bastante pigmentado e uma durabilidade perfeita. Meninas são cores que não encontramos em outras linhas e que nos dão um resultado perfeito. Os esmaltes Jade realmente estão em alta e nos surpreende a cada coleção. Olha o resultado do Supernova da coleção Diamond como ficou lindo espero que gostem. Bjs Meninas até a próxima.




2 comentários:

  1. Até hj não experimentei essa marca de esmalte,quero muito!
    Ah tem sorteio no meu blog de cartela de adesivos de unhas
    Passa lá?

    Bjs

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!!!
    Preciso dizer que estou aki babando no Lay, simplesmente lindo e delicado.
    Parabéns!!!
    Quanto ao esmalte vou testar e digo se gostei na minha mão.

    Mil bjs volto sempre e te espero no meu cantinho também.

    Seguindo*

    ResponderExcluir