Dicas E Novidades

Esmaltes com Bolinhas

Você sabia que não depende só de ter vento ou não para as unhas ficarem com bolinhas? isso mesmo, um dos principais fatores que podem deixar o esmalte cheio de bolinha no momento de pintar é a temperatura do seu corpo ou mais especificamente a temperatura de suas unhas. Para evitar isso, antes de pintar as unhas molhe ou lave as mãos com água gelada!



Alimentação influencia na Beleza das Unhas!


Unhas Fracas pode ter vários motivos e um deles é a falta de determinadas vitaminas devido a má alimentação, podendo causar quebras, lascas, ondulações, etc.  Essas modificações no estado de suas unhas podem ser o resultado da  falta de zinco, ferro e vitaminas, como A, C e B6. Para manter a beleza das suas unhas coma mais fruta, legumes, verduras, soja, carnes brancas e gelatina no prato.

A importância da Massagem nos pés!


Os Nossos pés tem mais importância do que pensamos, ele por ser uma base para o nosso corpo absorve cerca de três vezes o peso do nosso corpo a cada passo e mesmo assim acabamos esquecendo ou não dando a eles a sua devida importância. Os pés possuem diversas terminações nervosas e por isso é que quando recebemos massagens nos pés sentimos todo o nosso corpo relaxar. Por isso indico sempre para as minhas clientes uma boa massagem nos pés para receber todos esses benefício.




Além de estarem bonitas e na moda as unhas deves ser saudáveis e forte!


Dicas: As unhas devem sempre ser tratadas, polidas, cortadas, evitar tirar cutícula mais de uma vês na semana e deixar a unha respirar sem esmaltes ao menos 24 horas por semana para manter saudável a lâmina de queratina da unha. Atualmente as unhas são mais do que um simples cuidado e acabaram virando um acessório no look da mulherada, porém é preciso manter esses cuidados para que elas cresçam saudáveis e com uma boa aparência.