19 março 2013

Novidades da Julybeauty

Meninas fiquei encantada com a novidade que encontrei na Cabine Fashion este final de semana pra ficar ainda mais completa a JulyBeauty lançou a fitinha de unha prata e dourada e o que mais chamou minha atenção o Caviar Nail que diferente dos outros que conhecemos ele vem em um vidrinho super fofo gente e como vocês que são loucas por esmalte e tudo do mundo das unhas como eu sabem que nós não compramos só o que vem dentro mais a embalagem fala muito do produto. Gente tudo com a mais perfeita qualidade. A Julybeauty ta de parabéns!








2 comentários:

  1. Quanta coisa linda, amei.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo vc ..faz uma visitinha no meu se gostar é só seguir vai ser muito bem vinda

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos..

    ResponderExcluir