28 maio 2012

Unhas de Novela

Bom dia minhas clientes/ amigas, hoje com a inspiração do programa Mais Você vou passar pra vocês as unhas que estão encantando na telinha da Globo, cada uma mais linda do que a outra e tem para todo gosto!
A Chayene mostra a cada dia unhas vibrantes e usa muito o dourado e o prateado, além das unhas longas que está voltando com tudo na moda, podendo ser natural e postiça também.
A Débora de Avenida Brasil é mais discreta, mas usa tons super na moda como o beje com dourado que está super na moda, da pra arrasar em qualquer ocasião.
A Noemia também abusa do tom mais claro e mais discreto, neste caso ela está usando o andando nas nuvens da Colorama que está arrasando com os tons claros.
Já a Miriam de Amor eterno Amor abusa dos vermelhos, nesse caso ela ta usando o Vanguarda da Risqué, mas poderia ser qualquer um outro vermelho dos que chamamos de vermelho sangue, cada um mais lindo que o outro, eu sou meio suspeita pra falara, pois amo vermelhos, principalmente pois eles não saem de moda  nunca e cabe em qualquer ocasião.
Agora é o momento de falar um pouco dos esmaltes da Olenka de Avenida Brasil, que adora usar cores como roxo, rosa e outras cores que combinam com o seu visual e não são nada discretos, mas nem por isso deixam de ter seu charme.
Por fim vamos falar da nossa nada discreta Suelen de Avenida Brasil que usa e abusa dos tons dourados, faz até combinação de dois tipos de dourados para dar o tom pretendido para as unhas da personagem.
É isso aí meninas, ficam as dicas para que possamos arrasar pois como falo as unhas não são mais uma opção de pintar ou não, virou um acessório que deve sim sempre estar dentro da moda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário